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- Caroline Andrade
- Uma faz tudo em relação a marketing e comunicação, mete a mão na massa, aprende e o mais forte esta na estratégia. Carol Andrade é Profissional de Marketing especialista em Branding e Comunicação estratégica, extensionista em planejamento estratégico e gerenciamento de projetos e técnica em Design Gráfico desde 2008. (CRA MG 06001122). Hoje atua como profissional de Marketing na empresa Madepal em BH, e como assessora de Marketing na empresa Fideliza MKT e na empresa CONCEITO A, também é assessora de marketing na Betimnet Criações onde deve grande parte da sua experiência e é consultora de Marketing das empresas Gersol - Gerenciamento de resíduos, Conceptos - Arquitetura e Meio Ambiente e Metalúrgica MetalWark. Pretende se dedicar a um esporte este ano, só pra constar. :D
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Por que você contrataria uma consultoria em Marketing?
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Por que uma consultoria em Marketing?
Por que contratar uma consultoria de Marketing?
A Consultoria de Marketing e Vendas identifica as necessidades Mercadológicas da Empresa, apresenta soluções técnicas para cada um dos problemas e, juntamente com os profissionais da empresa, implementa as mudanças propostas.A gestão da informação sobre clientes é o diferencial essencial entre o negócio conduzido a partir da mera intuição, do palpite ou do feeling e o negócio gerido estrategicamente, com a atenção voltada para os públicos que interessam à empresa ou ao profissional.
Dessa forma, a consultoria de marketing pode englobar desde pesquisas de mercado, passando pela construção de cenários e objetivos estratégicos, até o desenvolvimento e aplicação das mais diversas ações de marketing e comunicação, tais como promoções, eventos e campanhas, dentre outras.Caracterizando-se por uma linha ampla e de prazo médio a longo, esse serviço pode inclusive abordar a estruturação de um departamento de marketing da própria empresa para que ela assuma, no futuro, todas essas funções. A assessoria aplica-se a empresas que queiram sedimentar sua posição de mercado em bases sólidas e proporcionar a si crescimento de forma sustentada.
Além disso, a integração das ações gera a minimização de investimentos com a maximização de resultados permitindo que a empresa trabalhe sempre de forma planejada e com claros objetivos de marketing.
Desenvolvido por: Caroline Andrade.
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