Pesquisar este blog

Minha foto
Uma faz tudo em relação a marketing e comunicação, mete a mão na massa, aprende e o mais forte esta na estratégia. Carol Andrade é Profissional de Marketing especialista em Branding e Comunicação estratégica, extensionista em planejamento estratégico e gerenciamento de projetos e técnica em Design Gráfico desde 2008. (CRA MG 06001122). Hoje atua como profissional de Marketing na empresa Madepal em BH, e como assessora de Marketing na empresa Fideliza MKT e na empresa CONCEITO A, também é assessora de marketing na Betimnet Criações onde deve grande parte da sua experiência e é consultora de Marketing das empresas Gersol - Gerenciamento de resíduos, Conceptos - Arquitetura e Meio Ambiente e Metalúrgica MetalWark. Pretende se dedicar a um esporte este ano, só pra constar. :D

Por que você contrataria uma consultoria em Marketing?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Adobe apresenta novo posicionamento de mercado

Corporações | 21 de novembro de 2011“Queremos conquistar segmentos importantes, e o marketing digital é um deles. Apostamos em soluções como Web Experience Management e Adobe Digital Marketing Suite, que permitem administrar experiências multicanais de clientes focados no mundo online”
A Adobe mudou a estirpe e quer ser reconhecida como uma parceria de negócios. O papo é simples: com o novo posicionamento focado no mercado de mídia e marketing digital, a companhia espera atingir com maior presença – e foco –agências de comunicação, varejo e todo tipo de comércio que trabalhe massivamente a expansão da marca.
As novas soluções da Adobe atingirão esses dois grandes nichos, segundo Fabio Sambugaro, country manager da fabricante no Brasil. “Queremos conquistar segmentos importantes, e o marketing digital é um deles. Apostamos em soluções como Web Experience Management e Adobe Digital Marketing Suite, que permitem administrar experiências multicanais de clientes focados no mundo online”, apontou o executivo.
Para o country manager, o mundo está buscando monetizar o mercado digital e analisar como se pode faturar mais e aumentar a presença da marca na rede. “Isso é uma das vertentes que direcionam nosso pensamento atual”, contou.
“Essa mudança de cabeça é um dos motivos do Flash não ser mais parte estratégica do nosso negócio”, disse Fabio, numa clara alusão de foco no mercado corporativo, deixando um pouco “de lado” a necessidade recorrente do usuário final.
Aliás, falando nelas, as novas soluções da Adobe estarão baseadas na nuvem – algo que poderia ser facilmente associado à criação do Adobe Creative Cloud que, de acordo com nota enviada a imprensa em outubro deste ano, Kevin Lynch, diretor de tecnologia da Adobe afirmava que a adoção à tecnologia “é um componente chave na transformação da Adobe”.
“Esperamos que mais de 50% de nossos negócios sejam através da nuvem nos próximos dois, três anos”, contou o diretor de canais da Adobe, Felipe Podolano. “Imaginamos dois ecossistemas atuando em conjunto: existe toda essa perspectiva em colocar ênfase em mídia – tradicionais vendas como os suítes criativos, que hoje responde por 90% das vendas -, e essa migração de digital marketing”, afirmou Felipe.

Fonte:http://crn.itweb.com.br/31264/adobe-apresenta-novo-posicionamento-de-mercado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário