Pesquisar este blog

Minha foto
Uma faz tudo em relação a marketing e comunicação, mete a mão na massa, aprende e o mais forte esta na estratégia. Carol Andrade é Profissional de Marketing especialista em Branding e Comunicação estratégica, extensionista em planejamento estratégico e gerenciamento de projetos e técnica em Design Gráfico desde 2008. (CRA MG 06001122). Hoje atua como profissional de Marketing na empresa Madepal em BH, e como assessora de Marketing na empresa Fideliza MKT e na empresa CONCEITO A, também é assessora de marketing na Betimnet Criações onde deve grande parte da sua experiência e é consultora de Marketing das empresas Gersol - Gerenciamento de resíduos, Conceptos - Arquitetura e Meio Ambiente e Metalúrgica MetalWark. Pretende se dedicar a um esporte este ano, só pra constar. :D

Por que você contrataria uma consultoria em Marketing?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Melhores campanhas publicitárias jamais vistas serão indicadas pela Web Marketing Association

24/11/2011 -

Simsbury, Conn. -Os jurados da Web Marketing Association selecionarão as campanhas de publicidade em 86 setores como parte da 10ª premiação anual Internet Advertising Competition (IAC). A premiação IAC é a primeira e única competição de publicidade com base no setor dedicada exclusivamente à publicidade on-line. As empresas ou agências que desejam encaminhar seus trabalhos para exame devem fazê-lo no [http://ww.IACAward.org] até 31 de janeiro de 2012.

"Algumas vezes excelentes anúncios simplesmente não veem a luz do dia", diz William Rice, presidente da Web Marketing Association. Pode ser que o cliente achou o conceito muito arriscado, houve corte de verba ou o trabalho foi desenvolvido especulativamente, mas o anúncio é de uma criatividade notável. Os prêmios IAC representam uma oportunidade de mostrar ao mundo a especialização do profissional nesse anúncio mesmo quanto não é usado comercialmente. Também é uma ótima oportunidade de marketing para os vencedores promoverem seu trabalho para a administração sênior, clientes atuais e futuros". |. PR Newswire.

Fonte para pesquisa:
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=181956

Nenhum comentário:

Postar um comentário