Pesquisar este blog

Minha foto
Uma faz tudo em relação a marketing e comunicação, mete a mão na massa, aprende e o mais forte esta na estratégia. Carol Andrade é Profissional de Marketing especialista em Branding e Comunicação estratégica, extensionista em planejamento estratégico e gerenciamento de projetos e técnica em Design Gráfico desde 2008. (CRA MG 06001122). Hoje atua como profissional de Marketing na empresa Madepal em BH, e como assessora de Marketing na empresa Fideliza MKT e na empresa CONCEITO A, também é assessora de marketing na Betimnet Criações onde deve grande parte da sua experiência e é consultora de Marketing das empresas Gersol - Gerenciamento de resíduos, Conceptos - Arquitetura e Meio Ambiente e Metalúrgica MetalWark. Pretende se dedicar a um esporte este ano, só pra constar. :D

Por que você contrataria uma consultoria em Marketing?

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pra quem é do MKT digital! Atenção!


Copa deve ampliar demanda por marketing digital!


Aproveite a Oportunidade!!


Leia na Integra:
As empresas que oferecem serviços de marketing digital no Ceará enxergam da Copa do Mundo e na Copa das Confederações a grande oportunidade de crescimento para o setor. Com a proximidade dos dois eventos da Fifa, os estabelecimentos ligados ao trade turístico, como hotéis, bares e restaurantes já estão procurando adaptar a comunicação para os visitantes estrangeiros. “As oportunidades são imensas com eventos desse porte”, diz Fernando Alves, diretor executivo do Quartel Digital, empresa de capacitação voltada para marketing digital.

Para Fernando, muitos estabelecimentos de Fortaleza só terão noção da importância das mídias digitais para os seus negócios já neste ano, durante a Copa das Confederações. A Competição, ele acredita, será um “divisor de águas” para as empresas do setor.

No mesmo sentido, Fausto Portela Filho, sócio e diretor de operações da agência TimeDigital, diz que ainda há, no mercado local, muita desconfiança em relação à eficácia de ações de marketing nos meios digitais. Sentimento que ele espera que diminua com os eventos que estão por vir. “Algumas pessoas vão sentir na pele a necessidade de dar uma maior atenção às mídias digitais”, ele acredita, “principalmente quando elas perceberem que os seus concorrentes elevaram suas receitas devido a um bom posicionamento nos meios digitais”. O trabalho feito por essas agências é voltado, principalmente, para as redes sociais. “Todo mundo quer aparecer mais do que o concorrente”, diz Portela. (Bruno Cabral).

Fonte: opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário